A OFFSHOP preza pela satisfação dos nossos clientes e, por isso, buscamos sempre garantir uma experiência de compra segura e agradável. Caso precise realizar a troca ou devolução de um produto, confira nossa política abaixo, que está de acordo com as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento, conforme estabelecido pelo CDC.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios, manuais ou brindes que acompanham o produto.
O produto devolvido passará por uma análise de qualidade. Caso não cumpra as condições estabelecidas, a devolução poderá ser recusada.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 18 do CDC.
O produto será analisado e, caso seja constatado o defeito, o cliente poderá optar pela troca por um item igual ou pelo reembolso integral do valor pago.
Em caso de defeito, o custo do frete será de responsabilidade da OFFSHOP.
Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com o produto adquirido, poderá exercer o direito de arrependimento, previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para realizar a devolução por arrependimento, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com a embalagem original intacta e todos os acessórios inclusos.
O custo do frete para devolução em casos de arrependimento será por conta do cliente.
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado ou com erro em suas especificações, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para que possamos corrigir o erro o mais rápido possível.
O custo do frete será de responsabilidade da OFFSHOP.
O reembolso será efetuado após a devolução do produto e a análise do nosso setor de qualidade. O valor será restituído conforme a forma de pagamento utilizada na compra.
Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno será feito na fatura do cartão.
Para pagamentos realizados por boleto bancário, o reembolso será feito via depósito bancário na conta indicada pelo cliente.
Entre em contato conosco por meio do nosso e-mail ou WhatsApp para registrar sua solicitação de troca ou devolução.
Informe o número do pedido, o produto a ser trocado/devolvido e o motivo da solicitação.
Após a solicitação, forneceremos um código de postagem para a devolução do produto, se for o caso.
Após o recebimento do produto devolvido, faremos a análise e entraremos em contato para informar o status da solicitação.
De acordo com o artigo 49 do CDC, a política de devolução e arrependimento não se aplica a alguns produtos, como:
Produtos que foram confeccionados sob medida ou personalização do cliente;
Produtos perecíveis ou com prazo de validade vencido;
Produtos que, por razões de higiene, não possam ser devolvidos após a abertura da embalagem.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail ou WhatsApp disponíveis em nosso site.
A OFFSHOP está comprometida em proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes, sempre respeitando os direitos do consumidor e oferecendo soluções rápidas e eficazes.